
Sim, sou louco! Porque meu amor por você não tem barreiras, nem mesmo do tempo, aliás, nosso amor sempre foi e é vivido de uma forma muito intensa, mesmo com o passar dos anos, meu amor por você ainda tem a mesma chama que queima nossos corações, desde o dia que nos conhecemos naquele outubro distante.
Juntos, somos como o mar e a areia, o céu e as estrelas, porque você me completa, você é meu tudo, aliás, com você ao meu lado me sinto fora da realidade, é como se o mundo parasse e só existisse nós dois! Eu e você.
E pensar que nosso encontro foi tão casual, mas foi o suficiente para nos unir e desde então não houve força capaz de nos afastar, creio que nós precisávamos pertencer um ao outro, simples assim!
Você foi a mulher menina que depois que te vi naquela janela de um outubro distante, modificou a minha vida, seu olhar tinha um brilho tão intenso, que o reflexo dele atingiu cada pedacinho do meu coração, e depois disto, nunca mais me senti sozinho.
Mesmo depois de tanto anos, você tem se tornado cada vez mais minha e minha, desde que nos entregamos um ao outro, você se tornou minha mulher, minha amante, companheira e minha amiga fiel de todos os momentos nestes anos em que estamos juntos.
E mesmo com o tempo passando tão rápido, aqui estamos nós, 48 anos depois, nos amando como desde a nossa primeira vez, é por isso que sou louco por você.
®Jorge Bessa Simões
®Memórias Poéticas. ©Copyright 2013-2026
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98
*Imagem Gerada por IA Baseada em Arquivo Pessoal
©Todos os direitos reservados/2026
Nenhum comentário:
Postar um comentário