
Desde então, você tem sido minha companheira mesmo nos dias em que estamos vivendo um caos, você é minha calma mesmo no auge da tempestade, e é a razão pela qual sempre encontro forças quando sinto que já não tenho mais nenhuma.
Como sou grato por você me amar mesmo nos dias mais difíceis, por me fazer rir quando mais preciso, e por aparecer de uma forma que as palavras nem sempre conseguem captar.
Como sou grato por você ser a mulher que me deu um amor que me faz sentir seguro, e ser a base que nos mantém juntos, apesar de tudo o que a vida nos ofereceu, em especial nos últimos anos de nossas vidas.
Como sou grato por você ser essa mulher e mãe incrível, quando observo você com nossos filhos, isso me faz lembra o porque me apaixonei por você, aliás, você tornou nossa viagem mais linda do que eu imaginava.
Como sou grato por ter essa vida com você, eu não poderia pedir uma parceira melhor, uma companheira melhor e um amor tão verdadeiro quanto o seu, espero estar sempre a altura do seu coração, saiba que desde o dia que te conheci, eu te amei e amo.
®Jorge Bessa Simões
®Velhas Memórias Poéticas. ©Copyright 2013-2026
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98
*Imagem Gerada por IA Baseada em Arquivo Pessoal
©Todos os direitos reservados/2026
Nenhum comentário:
Postar um comentário