
Apesar de algumas dificuldades, não nos abandonamos e tampouco fugimos de enfrentar nossos problemas, e foi com sua ajuda que continuamos crescendo, com isso sinto uma força que vem de dentro de mim e que me faz mais forte.
Eu te amei com todas as minhas forças, e ainda te amo, e creio que te amarei eternamente, a chama que está no meu peito me esquenta como antigamente, e ainda está queimando como desde a primeira vez em que te vi.
Guardo em minhas memórias os nossos abraços, beijos, teus cheiros, nossos segredos mais íntimos, e até mesmo nossos medos, assim como nossos sonhos e planos para o presente e o futuro, porque tudo que quero é continuar ao seu lado, e ser para sempre seu eterno namorado.
E enquanto estiver comigo, quero você sorrindo do meu lado, e quando preciso que venha chorar nos meus ombros, e se perder nos meus olhos, se for morrer, que seja entre meu lábios, pois te amarei eternamente.
Por isso acredite, não, não quero que nosso amor se transforme em ódio, jamais! Porque quero guardar dentro do meu coração o que de melhor aconteceu pra mim, que foi amar você, minha amada, e assim, juntinhos sermos eternos namorados.
®Jorge Bessa Simões
®Velhas Memórias Poéticas. ©Copyright 2013-2026
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98
*Imagem Gerada por IA Baseada em Arquivo Pessoal
©Todos os direitos reservados/2026
Nenhum comentário:
Postar um comentário