
E eu te respondi; 'Até que a morte nos separe?'
Que nada, nosso amor será além da morte!
E nós rimos, mas realmente eu levei a sério, então se acaso eu morrer, não se esqueça; 'O nosso casar é além da morte!'.
Afinal nós dois aprendemos que em breve poderemos nos reencontrar no paraíso terrestre, e se pudermos quem sabe, então não possamos continuar a viver o nosso eternamente juntos?
Lembra? Eu não me esqueci...
®Jorge Bessa Simões
®Velhas Memórias Poéticas. ©Copyright 2013-2026
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98
*Imagem Gerada por IA Baseada em Arquivo Pessoal
©Todos os direitos reservados/2026
Nenhum comentário:
Postar um comentário