
"Pode ser que algumas vezes nós até podemos ter gritado um com o outro, mas logo nós ponderamos o assunto e conversamos. Em nenhum momento nós fugimos um do outro, ao contrário, juntos procuramos soluções para nossos problemas.
Afinal, tudo e nada era de nós dois, por isso às vezes até choramos ou riamos juntos. E sabe porque? Porque um dia nós prometemos estar juntos no que fosse bom ou no que viesse a ser mau.
E durante todos esses 48 anos de casados, e acima de tudo, o nosso amor com o tempo só aumentou, e aumentou de uma forma onde o carinho, ainda que do nosso jeito, fez parte da nossa união e nos fortaleceu.
É por isso que acreditamos um no outro, e isso não é sobre aceitar tudo um do outro, isso é e foi sempre o respeito, desta maneira mostramos a todos a nossa volta que, aconteça o que acontecer, o nosso amor não morrerá nunca."
®Jorge Bessa Simões
®Velhas Memórias Poéticas. ©Copyright 2013-2026
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98
*Imagem Gerada por IA Baseada em Arquivo Pessoal
©Todos os direitos reservados/2026
Nenhum comentário:
Postar um comentário