
Te levo para cavalgar nas areias do mar,
Ou mergulhar no mar profundo,
E nos deixar levar por suas correntes,
Para juntos descobrirmos nossos segredos,
E ao ver as tuas maravilhas,
Sigo a tua trilha,
Você me fala em liberdade,
E me pego teu prisioneiro,
Em teus cabelos me embaraço,
Pensando no seus beijos,
Me dói no corpo o desejo,
É quando em nossa viagem,
Me achego ainda mais a ti,
Te provoco, meio anjo, meio bicho,
E em nossa viagem,
Te quero como minha mulher,
Para poder sempre te amar.
®Jorge Bessa Simões
®Velhas Memórias Poéticas. ©Copyright 2013-2026
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98
*Imagem Gerada por IA Baseada em Arquivo Pessoal
©Todos os direitos reservados/2026
Nenhum comentário:
Postar um comentário