
E em ti viajo.
Ao buscar teu olhar,
É nele que me perco.
Quando estou em teus braços,
Ah, é nele que me acho.
Dos teus lábios e beijos,
Faço a mais doce poesia.
Com seu carinho,
Me desmancho em desejo.
É assim que me permito,
Me atrevo e deliro.
Em você, meu eu,
Se complementa e se faz pleno.
Em você reviro,
Sentindo nosso amar.
Teu ser,
Aumenta meu querer.
Entre teus beijos,
E nossos corpos entrelaçados.
Te faço minha amada,
E me embriago.
No êxtase do teu ser,
Te vejo seminua.
E assim nos amamos,
Sob a luz da lua.
Assim peço perdão se houver pecado,
Nesse meu querer de você ao meu lado.
Que por te querer eu seja perdoado,
Pois o meu desejar é o meu te amar.
®Jorge Bessa Simões
®Velhas Memórias Poéticas. ©Copyright 2013-2026
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98
*Imagem Gerada por IA Baseada em Arquivo Pessoal
©Todos os direitos reservados/2026
Nenhum comentário:
Postar um comentário