
Foi então que juntos saciamos a nossa sede com o néctar dos nossos lábios, e suspiramos nossa paixão desde o âmago do nosso ser, naquele instante te guiei para te fazer minha mulher, e assim, nos unimos como um só.
Esse era o nosso sonho, desde o dia em que nos conhecemos, onde queríamos conduzir o nosso amar, depois de confirmamos nosso amor perante outros.
Desde então, nos amamos cada vez mais, por isso, até hoje nos amamos aninhados entre nossos abraços, e recostado em teu peito, sinto o cheiro gostoso do teu perfume, ouvindo seu coração.
E mesmo no avançar da nossa idade, nos conduzimos com a mesma maestria com que nos deixamos amar, desde a nossa lua de mel, e que assim seja, até o fim do nosso para sempre.
®Jorge Bessa Simões
®Velhas Memórias Poéticas. ©Copyright 2013-2026
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98
*Imagem Gerada por IA Baseada em Arquivo Pessoal
©Todos os direitos reservados/2026
Nenhum comentário:
Postar um comentário