domingo, 21 de junho de 2026

"Conduzimos o nosso amar" (Poema)

Quando nos deixamos conduzir pelo amor do nosso coração, depois que nos casamos, fomos ao encontro dos caminhos que une os amantes na nossa lua de mel.
Foi então que juntos saciamos a nossa sede com o néctar dos nossos lábios, e suspiramos nossa paixão desde o âmago do nosso ser, naquele instante te guiei para te fazer minha mulher, e assim, nos unimos como um só.
Esse era o nosso sonho, desde o dia em que nos conhecemos, onde queríamos conduzir o nosso amar, depois de confirmamos nosso amor perante outros.
Desde então, nos amamos cada vez mais, por isso, até hoje nos amamos aninhados entre nossos abraços, e recostado em teu peito, sinto o cheiro gostoso do teu perfume, ouvindo seu coração.
E mesmo no avançar da nossa idade, nos conduzimos com a mesma maestria com que nos deixamos amar, desde a nossa lua de mel, e que assim seja, até o fim do nosso para sempre.

®Jorge Bessa Simões

®Velhas Memórias Poéticas. ©Copyright 2013-2026
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Imagem Gerada por IA Baseada em Arquivo Pessoal
©Todos os direitos reservados/2026
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário