
Que a partir deste dia, você me prometa (como eu vou te prometer), que nunca nos esqueçamos desse amor, não importa o que aconteça, vamos viver nos amando sempre, em qualquer lugar que a gente vá.
Para mim, foi como tentar pegar um relâmpago diante das chances de encontrar alguém como você, até por que eu vinha de várias decepções na vida, e as chances de nos encontrar era uma em um milhão, que dirá sentirmos o que nós sentimos um pelo outro, que a cada passo que dermos daqui para frente, nós, fiquemos melhores a cada dia, então, me permita nos amar pela vida inteira ou enquanto durar o nosso amor.
Assim, pegue a minha mão, vou te conduzir nessa caminhada, e que nesse caminho, você se sinta segura ao meu lado, não tenha medo de cair, você sabe que eu a pegarei todo o tempo, que não nos permitamos que nada venha nos separar, porque meu coração sempre irá estar onde quer que você esteja.
Que juntos possamos compreender que nenhuma montanha é tão alta, nem os oceanos tão amplos, enquanto estivermos juntos, assim, que o nosso amor nunca acabe.
Não importa se lá fora a chuva cair, deixe chover, com certeza ao seu lado valerá a pena lutar pelo que nós sonhamos, porque desde o dia em que te conheci naquele outubro, saiba que eu acreditei, como ainda acredito, que fomos feitos um para o outro, desta maneira, me permita te amar?.
®Jorge Bessa Simões
®Velhas Memórias Poéticas. ©Copyright 2013-2026
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98
*Imagem Gerada por IA Baseada em Arquivo Pessoal
©Todos os direitos reservados/2026
Nenhum comentário:
Postar um comentário