
Mesmo quando eu errar nas minhas escolhas, tente me abraçar e não me pergunte nada, porque se eu tiver que fazer tudo que já fiz, acredite, faria tudo de novo para ter o conhecimento e as experiências que adquiri ao longo da minha vida e estar com você.
Ao mesmo tempo não se assuste caso não consiga me decifrar, de nada adiantará buscar em livros a explicação sobre quem eu sou, já que creio que não possam me descrever.
Não me julgue por minha aparência rude, até porque, ainda que apareça certa brutalidade nas minhas atitudes ou palavras, tenho certeza que se pudesse enxergar o meu coração, você veria nele muita delicadeza e carinho.
Não sou e nem pretendo ser uma pessoa fantástica, sexy então, nem pensar, também não sou um ser intocável, gosto de sentir o calor de um abraço, receber um afago de carinho, e quando amo, acredite, me entrego intensamente a esse amor.
Ao estar do meu lado, tente me olhar como homem que sou, e não se preocupe, sendo o homem que sou, às vezes, eu preciso olhar para um momento meu, um momento onde compreendo que para mim; “Não há outra pessoa igual a você, minha amada, e eu estarei com você enquanto durar o nosso para sempre”.
Assim quando você ler algo sobre o que escrevo, não estranhe caso ainda eu não lhe tenha dito tudo o que está escrito, você sabe que às vezes me embaralho com palavras.
Então eu te peço; venha sonhar comigo, mas não tente ser igual a mim, porque eu gosto de você do jeitinho que você é.
E mesmo que eu confesse abertamente nas palavras que escrevo, quero que você saiba; "Eu tenho amado te amar, há muito tempo.”
®Jorge Bessa Simões
®Velhas Memórias Poéticas. ©Copyright 2013-2026
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98
*Imagem Gerada por IA Baseada em Arquivo Pessoal
©Todos os direitos reservados/2026
Nenhum comentário:
Postar um comentário