segunda-feira, 3 de junho de 2024

*"Um dia te esperei" (Poema)

Quantas vezes te esperei e você não veio, pensando bem sabia que não viria, mas sabe de uma coisa, mesmo nessa incerteza continuei a te esperar e você não veio.
Queria acreditar que algo aconteceu, ficava me perguntando; 'Será que ela me esqueceu???'
Em meu peito a dor da espera crescia, a saudade de você só aumentava e cada dia que passava meu coração se torturava, os dias foram passando e em anos se transformaram, em meus olhos a alegria de te ver se perdeu.
Muitas foram as noites de choros tristes a pensar em tudo que com você eu sonhara, mas morreu.
Só eu te esperava e você não veio, pedi a Deus para um dia voltar a te ver e com meu abraço te acolher e com carinho poder te amar, mas só eu te esperei e você não veio.
E nem sei se um dia irás mais me ver, agora só sei te dizer uma coisa, foram-se os dias que te esperei e você não veio.

®Jorge Bessa Simões

®Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário