segunda-feira, 3 de junho de 2024

*"Minha promessa" (Reflexão)

Minha esposa estava dormindo ao meu lado, de repente recebi uma notificação de uma rede social, uma mulher me pedia para adiciona-la, então adicionei, aceitei o pedido de amizade e enviei uma mensagem perguntando: "Nós nos conhecemos?"

Ela respondeu: "Ouvi que você se casou, mas eu ainda te amo", percebi que era uma amiga do passado, ela estava muito bonita na foto.
Fechei o chat e olhei para minha esposa, ela dormia profundamente depois do seu dia cansativo de trabalho, então pensei em como ela se sente tão segura ao meu lado que consegue dormir tão confortavelmente na nossa cama, na nossa casa ao meu lado.
Ela está longe da casa dos pais, onde era rodeada pela família, quando estava chateada ou triste, sua mãe estava lá para ela chorar no colo, suas irmãs ou irmãos contavam piadas e ela ria.
Seu pai chegava em casa trazendo tudo que ela gostava, e mesmo assim ali estava ela ao meu lado confiando muito em mim.
Todos esses pensamentos me vieram à cabeça naquele instante, então peguei o telefone e sem pestanejar apertei "BLOQUEAR" para aquela mulher que eu havia acabado de adicionar.
Virei-me para minha esposa e fui dormir agarradinho ao lado dela, afinal, sou um homem, não uma criança, no dia do nosso casamento prometi ser fiel a ela, e assim será.
Lutarei sempre para ser um homem que não traia minha esposa e não destrua a minha família!.

Adaptado por ®Jorge Bessa Simões
(Texto de Autoria Desconhecida)

®Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024

Nenhum comentário:

Postar um comentário