sábado, 1 de junho de 2024

*"Desde que te vi" (Poema)

Desde que te vi te amo em todas as manhãs, quando acordo meus sonhos falam de ti, nas estrelas do céu vejo seu rosto e ouço tua voz na brisa que por mim passa.
Te amo do fundo do meu coração e é imenso o amor que te consagro, para mim é difícil viver sem me lembrar de ti com quem sonho todos os dias e noite.
Ao te amar todas as lágrimas vertidas que me eram de atroz tortura trazendo desespero na minha alma sentida passaram, em ti encontrei as respostas que me tiraram da loucura.
Tudo me aconteceu num tempo que não acreditava mais, nem no sol, no céu e sequer nas flores, eu vivia na sombra de um outro amor despedaçado onde parecia que tudo havia se acabado, meus sonhos se tornaram quimeras.
Meus sentimentos se desfaziam, sentia que minha vida iria se findar, se extinguir e meu coração iria paralisar, mas quando você surgiu na minha vida tudo mudou para mim e valeu a pena ter te amado e contigo sonhado logo depois do primeiro olhar e assim quis você em minha vida.
Ah! Se você soubesse como te amo todos os dias da minha vida desde aquele dia, você é o melhor dos meus sonhos, e é tudo que tanto quis, te amei, te amo e te amarei sempre.

®Jorge Bessa Simões

®Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário