segunda-feira, 10 de junho de 2024

*"Eu sou apaixonado por você" (Poema)

Muitas vezes paro e penso; "O que é que eu sinto por você? Desejo? Atracão? Fascinação? Amor?
Bem, uma coisa eu tenho certeza desde o dia em que te conheci, eu sinto desejo. É verdade, já que quero você sempre ao meu lado.
Claro também senti atracão por você, e eu senti isso porque você foi diferente das mulheres que eu já tinha conhecido.
Por isso aconteceu essa fascinação, pois desde que estive com você desde a nossa primeira vez, o mundo para mim não tem a mínima importância.
Já o amor sequer eu acreditava mais nele depois de muitas frustações que eu tive ao senti-lo, achava que nunca mais poderia senti-lo.
Por isto eu tinha medo de amar e querer uma pessoa como você ao meu lado, de querer te ver a todo instante, de estar ao seu lado em todos os momentos, de sentir você por inteira sem nenhum pudor, sentir o sabor da sua boca em meus lábios, sentir a maciez do toque das suas mãos em meu corpo, ver o brilho do seu olhar iluminando nossas noites de amor e querer no meu corpo sentir o calor do teu corpo, tudo isso me dava medo.
Mas foi tudo isto que eu senti depois que entendi as respostas que encontrei em você, creio que foi depois de pensar em todos esses sentimentos que desde então posso te dizer algo muito importante para nós dois, desde o dia em que te conheci minha vida mudou tanto que mais do que nunca, e mesmo depois de tantos anos em que estamos juntos, eu sou apaixonado por você!

®Jorge Bessa Simões

®Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário