domingo, 2 de junho de 2024

*"Sempre irei te amar" (Poema)

Você é linda e bela com seu sorriso minha amante e companheira das horas difíceis, sua simpatia é exuberante embora as vezes seja meio nervosinha.
Sua maneira de ser é um motivo até para ser engraçada e parte da sua essência é saber ser companheira com esse jeito de mulher menina, algo que lhe dá o mérito de ser alguém muito especial.
É incrível ver sua veracidade ao ser carinhosa, é algo determinante no seu essencial e no coração, sua presença em minha vida é fundamental, indispensável tanto quanto necessária.
Seu caráter é primordial diante dos que te admiram e aonde chega busca sempre ser relevante com esse seu jeito cativante, sua presença é sempre agradável e franca.
Entre as mulheres da minha vida a vejo bela, carinhosa e amável desde quando te conheci, enfim, você é uma pessoa difícil de se encontrar mas com certeza fácil de guardar no meu coração e porque não nas minhas lembranças, já que sempre irei te amar.

®Jorge Bessa Simões

®Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário