domingo, 2 de junho de 2024

*"Através do meu coração" (Poema)

Nosso amor é incondicional,
Nós sabíamos desde o começo,
Eu o vi em seus olhos,
Você pode sentir no meu coração,
Daqui para depois...,
Que nos deixem permanecer assim,
A nossa maneira de agora,
E compartilhar de todo o amor,
E felicidade que a vida permitir.

Através do meu coração,
Prometo a você dar tudo que eu tenho,
Para fazer todos os seus sonhos virar realidade,
No mundo inteiro você nunca encontrará,
Amor tão verdadeiro quanto o meu.

Você sempre será o milagre,
Que faz minha vida completa,
E por muito tempo será como o ar que respiro,
Eu farei jus a sua doçura,
Como olhamos no futuro,
Até onde tanto quanto podemos ver assim,
Que nos deixe fazer o amanhã,
Cada um ser,
O melhor que pode ser.

Através do meu coração,
Prometo a você dar tudo que eu tenho,
Para fazer todos os seus sonhos virar realidade,
No mundo inteiro você nunca encontrará,
Amor tão verdadeiro quanto o meu.

E se ao longo da vida,
Nos encontrarmos em um dia de tempestade,
Você terá a promessa do meu amor,
Mantido aceso,
No mundo inteiro você nunca encontrará,
Amor tão verdadeiro quanto o meu.

®Jorge Bessa Simões
(Texto Baseado na Música I Cross My Heart)

®Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário