sábado, 1 de junho de 2024

*"Minha luz" (Poema)

Você é quem faz meu simples dia ser especial, ilumina a minha mais profunda escuridão e com sua beleza traz encanto a minha vida, seu jeitinho atrevida conquistou meu coração.
Seus olhos são como o olhar de um anjo e você faz parte das estrelas aos olhos de Deus, aliás uma estrela linda, seu carinho e amor me traz paz e compreensão.
Seu jeito de mulher menina ou menina mulher me seduz, me conquista e me faz amar e ao nos amar vivemos nossa maior paixão, pois sem sua luz minha vida não teria brilho.
Com seus encantos e sorriso tudo é lindo e maravilhoso, seu olhar como setas acertaram meu coração e a natureza a cada dia te faz uma moldura de esplendor, e seu corpo se desenha como uma aquarela angelical.
És a mais bela estrela que surge no céu todas as noites quando está ao meu lado, as outras são como gotas a cintilar em torno de você e cada tempo és a estrela mais bela e abençoada, que você se faça minha luz até o fim dos meus dias.

®Jorge Bessa Simões

®Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário