sexta-feira, 7 de junho de 2024

*"Meu verdadeiro amor" (Poema)

Seus cabelos são como as nuvens
Seus olhos são como estrelas cintilantes
Meu amor por você é tão colorido
Quanto imagino o próprio paraíso.

Só quem vive um amor como o nosso
Consegue entender o que eu sinto por você

Você que se tornou meu único e verdadeiro amor
Creio que nossa história de amor
Está sendo escrita
Desde o dia em que nos conhecemos

E vem sendo escrita no mesmo caminho
Que nós dois escolhemos seguir
Agradeço a Deus por ter permitido
Que nós dois ficássemos juntos

Sei que se um dia nos separarmos
Uma chuva jamais vista cairá
Esse será o meu sinal deixado para trás
Provando que você é e foi meu verdadeiro amor

®Jorge Bessa Simões

®Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário