sábado, 1 de junho de 2024

*"Amor da minha vida" (Poema)

Já faz alguns anos, na verdade 46 anos atrás, que você entrou na minha vida e todo meu mundo se transformou num sentimento que eu não pensava mais existir.
Parece que foi ontem que você veio ficar do meu lado e o tempo tem passado muito rápido para nós, em especial por sermos tão felizes por nos termos na vida.
Nesses anos todos temos aproveitado nossos sonhos, alguns se concretizaram, outros nem chegaram a se realizar, mas mesmo assim nos amamos, nos divertimos como nunca, brincamos de namorar, nos casamos, ou seja, curtimos nossas vidas de montão.
Não queria que o tempo passasse tão depressa, pois ter você ao meu lado tem sido o melhor da minha vida, tudo foi cheio de aprendizado e descobertas.
Me lembro de nós sentadinhos debaixo daquela janela em que te conheci, não imaginávamos a distância que iríamos percorrer, aliás custo à acreditar que já se passaram tantos anos e que alcançamos décadas de amor e carinho, unidos na presença dos nossos filhos.
As vezes me senti triste por não estar sempre juntinho de você, gostaria de não ter ficado longe do seu sorriso e ver a felicidade no seu rosto, era preciso ver você de bem com a vida para me sentir feliz também.
Não haveria felicidade maior se não pudesse olhar seus olhos se iluminando ao completarmos mais um ano de casamento, tudo que desejo é continuarmos buscando as vitórias, fazer outras descobertas e termos o amadurecimento a dois para que possamos alcançar a eternidade.
Amor da minha vida, que celebremos este tempo com alegria, creio que merecemos todo carinho do mundo. Te amo muito, que nosso Deus Verdadeiro nos permita ficarmos juntinhos, eu de você e você de mim em nossos corações.

®Jorge Bessa Simões

®Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário