domingo, 2 de junho de 2024

*"Meu amor é por você" (Poema)

Essas palavras de amor são para você pois desde que à vi pela primeira vez meu olhos foram ao encontro dos seus, senti algo muito profundo que acreditei que tudo que senti por você desde aquela vez em que te vi através de uma janela, fez meu coração disparar, minha respiração ficou ofegante, tamanha a sensação que senti, foi um sentimento fulminante.
Desde aquele dia você tomou conta do meu ser, da minha vida e do meu coração e nunca mais poderia te esquecer, as primeiras palavras que trocamos ainda hoje ecoam em meus ouvidos, o som das palavras que ouvi de você me fizeram sonhar com muita força, foi enorme minha emoção.
Você estava linda e maravilhosa e desde aquele dia em que à vi, prometi que iria te cuidar.
Recordo-me de cada palavra sua ao nos amar pela primeira vez em que te vi sob aquela noite de luar, seu corpo estava iluminado por uma luz azulada, e assim te envolvi em meus braços e vivemos nosso sonhar.
Desde então os dias se transformaram em anos e aquela paixão se transformou em amor, um sentimento que você soube como encontrar em meu coração, e assim fomos somando nossos dias de amor.
Ainda sinto em seus lábios o sabor do primeiro beijo, mesmo depois de tanto tempo não tenho como esquecer, me recordo das imagens de nós dois que jamais irão se apagar, pois nosso encontro e nosso amar se transformaram nesse eterno sonhar.

®Jorge Bessa Simões

®Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário