domingo, 2 de junho de 2024

*"Nossa maior emoção" (Poema)

Durante todos esses anos sempre me lembro de você, me lembro de um tempo em que a distância nos separou, a inveja de alguns separou nossos caminhos e tentaram colocar barreiras para separar o impossível.
Por um tempo não ouvi sua voz dizendo: "Meu amor!". Palavras que me davam a gostosa sensação de estar junto ao seu coração, e de saber que você era o meu sonho sonhado.
Porém depois de um tempo do seu silêncio você voltou e desde então se faz presente e trouxe de volta nossos sonhos e a paz no meu coração.
Por isso sua presença o meu coração nunca esquece e mesmo depois desses anos todos, aqui estamos nós vivendo nossa maior emoção.

®Jorge Bessa Simões

®Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário