sexta-feira, 7 de junho de 2024

*"Tudo que eu quero é você" (Poema)

Nosso amor foi crescendo secretamente
Desde que ambos começamos a nos pertencer
E assim não conseguimos mais ficar separados

Eu estava perdido como uma folha presa
Em um riacho fluindo como um conto
Cujo fim é conhecido desde o início

Até que conheci você, uma pessoa nova
Que como gotas de oceano dissovildas no vento
Fez minha vida voltar a fluir

Desde o dia que te conheci
O meu céu se tornou mais radiante
Com a sua bela graça que me fez sonhar

Você e eu passamos a ser uma única cor
Uma vida, por isso vou sempre dizer
Que tudo o que eu quero é você

Eu tinha perdido o meu coração
Até que ele encontrou você
Eu tentei parar, mas quando é que ele escuta?

Desde então o que aconteceu entre nós?
Que nome se dá a isso?
Amor?

Você desde que entrou na minha vida
Deu ao meu coração sem rumo
Um novo objetivo e nele escreveu seu nome

Desde então nós
Não conseguimos ficar mais separados
Em nenhum desses dias

Nem um único momento
Eu consigo parar de pensar em você
É só o seu rosto que vejo diante de mim

O mundo desapareceu do meu olhar
Você e eu passamos a ser uma única cor
Uma vida, por isso vou sempre dizer
Que tudo o que eu quero é você

®Jorge Bessa Simões

®Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário