sábado, 1 de junho de 2024

*"Vamos nos amar?" (Poema)

Quero sentir o calor dos nossos corpos juntos, deixar de ser comportados, soltar as amarras, amar um ao outro como fizemos desde a primeira noite em que nos casamos.
Você me abraça, eu te abraço, me chama "meu querido", eu te chamo "meu amor", você me diz; "Vem cá!", eu te digo: "Vamos nos amar!"
Amar a nós dois, mandar um abraço para saudade, ficar juntos nos amando agora ou amanhã e não será um sonho.
Vamos deixar nossos corpos se unirem, precisamos nos amar e que possamos ser nós para sempre, amantes eternizados, pois como dizem: O amor sempre vence!
Eu e você estamos aqui e o mais importante temos um ao outro, vamos deixar que seja assim, pois ao seu lado sinto a felicidade, vamos amar e não deixar outros nos separar, que tudo isso não seja só um sonho.
Nós estamos tão perto da eternidade, então que esse sentimento não nos faça sofrer, tenho certeza que o nosso amor é doce e jamais será amargo para nós. Vamos nos amar?
Quero-a sempre em meus braços só para mim e enquanto durar nosso amor que seja para sempre!
Quero ouvir sempre você me dizer: "Eu te amo!", e ao nos amar te direi: "Estou te amando!"

®Jorge Bessa Simões

®Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024

Nenhum comentário:

Postar um comentário