sábado, 1 de junho de 2024

*"Enquanto durar nosso eternamente" (Poema)

Ainda que passe todo o tempo do mundo não quero deixar de sentir seu perfume que me inebriou numa noite enluarada entre lençóis prateados dedicados ao nosso amor, e que eternamente creio ficará em nossos corações.
O meu sonhar, o meu realizar sempre se alimentará das lembranças vividas e das que ainda viveremos, pois eternamente você viverá em meu íntimo vivendo comigo esse meu louco modo de te amar, espero que dure muito o tempo do nosso "eterno amor", que possa ter você ao meu lado e em meu coração.
Não consigo e não posso te negar, é muito forte o que sinto por você que a cada dia e a cada momento me faz ver em seus olhos e em seu coração para te amar.
Você transformou minha razão de viver e soube me tirar do limbo de uma tristeza profunda, quase que sem querer conquistou meu coração, por isso te esquecer não posso jamais, peço a Deus que seja desta forma enquanto durar o nosso eternamente.

®Jorge Bessa Simões

®Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário