sexta-feira, 21 de junho de 2024

*"E lá se vão 46 anos de nós" (Poema)

E lá se vão 46 anos de nós, sem contar que logo completaremos 47 anos que nos conhecemos num outubro em que te vi através de uma janela e em julho seguinte nos casamos.
Quantas vezes já nos perguntamos; "Como chegamos juntos até aqui?"
E a resposta é tão simples que alguns chegam a nos por em duvidas, mas enfim, eu sempre vou responder assim: "Chegamos juntos até aqui, porque as vezes ainda que possamos ter gritado um com o outro, na maioria absoluta de outras vezes nós buscamos sempre conversar olhando olho no olho.
Ainda que as dificuldades fossem muitas, nós nunca fugimos, ao contrário, juntos sempre procuramos soluções. Até porque tudo ou nada era para nós dois, não nos importamos se choramos ou riamos juntos em todos nossos momentos.
Tudo porque nunca nos esquecemos que um dia nós prometemos estar sempre juntos na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, por todos os dias da nossa vida, e foi assim que acima de tudo, o nosso amor com o tempo só aumentou em forma de um carinho e na certeza de que não importa o que nos aconteceça, nosso amor não morrerá nunca. Mas o mais importante, colocamos nosso Deus Verdadeiro em nossas vidas e seus conselhos através das suas Palavras Sagradas, só tem nos abençoado muito, já que com Ele formamos um triplíce cordão que esperamos jamais seja rompido."
E lá se vão 46 anos de nós e do nosso para sempre..

®Jorge Bessa Simões

®Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário