domingo, 2 de junho de 2024

*"Quanto eu me importo" (Poema)

Quando escolhi ficar com você, se foi uma escolha certa ou errada, não me importei muito com isso, se perdi algo até agora? Creio que não!
Sinto que estou ganhando muito, e isso é tudo que eu tanto quis. Mas agora preciso que você sinta o mesmo que sempre sinto por você, e não quero mudar isso.
Parece que o tempo foi tão curto para nós, não posso explicar o que irá acontecer no futuro, mas confio no nosso caminhar, sei que não temos tempo para fazer muitas coisas, mas eu me importo, não podemos perder nosso tempo, nossas vidas ainda está acontecendo. Então que sejamos fortes, procurando por uma nova versão de nós dois, porque tudo o que quero é continuar fazendo parte do seu mundo, até ao novo mundo.
Então o que quer que nos aconteça no futuro, confiemos no nosso caminho, não precisamos fazer mais nada, por que não estamos perdidos, nossa vida ainda está acontecendo, e eu?
Eu te amo tanto quanto te amei desde a nossa primeira vez, por isto eu me importo.

®Jorge Bessa Simões

®Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário