domingo, 2 de junho de 2024

*"Pelos anos em que estamos juntos" (Poema)

Ter na mesma pessoa sua melhor amiga, companheira, parceira de conversas idiotas, seu amor, namorada e esposa tudo junto, é realmente um presente!
Ainda mais quando podemos ficar com a barriga doendo de tanto rir, zuar e ser zuado por bobagens do dia a dia.
E assim nossos dias sempre são os melhores a cada momento, tudo sempre tem sido muito especial, mesmo nos altos e baixos.
Por isso agradeço a Deus por você ter paciência com meu "mal humor repentino", (hahaha), por me ajudar achar minhas coisas e organiza-las, quando estou atrasado, (quase sempre né!?, eu tenho esse dom as vezes, rsrs) e grato por exatamente tudo que vivemos até aqui nesses anos todos.
Então que Deus esteja sempre presente em nossas vidas e que eu te ame até o fim do nosso para sempre, e que ele possa ser eterno, é por isso que te amo muito, pelos anos em que estamos juntos.

®Jorge Bessa Simões

®Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário