sábado, 1 de junho de 2024

*"Leva-me contigo" (Poema)

Como uma luz branca com toda sua pureza se afasta, em seu caminhar vai balançando seu corpo prateado entre as estrelas e a luz da lua.
Em meu peito palpita um coração ao vento vendo a mulher amada mergulhando na noite vasta, iluminada pela luz do luar passeando no firmamento.
Deixa-me mergulhar com você até os confins do infinito nesta noite clara de céu tão lindo, leva-me contigo e deixa-me ir adiante.
Leva-me o mais longe dessa orla no horizonte para que juntos saibamos onde acaba o mar e o céu começa rumo ao infinito.

®Jorge Bessa Simões

®Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário