quarta-feira, 5 de junho de 2024

*"Esqueço de mim" (Poema)

Esqueço de mim quando você me toma nos seus braços e me faz sentir o quanto você me quer para ser só teu.
Quando teus braços me apertam o corpo e meu peito contra o teu, sinto neste instante o teu respirar a me excitar, sinto tuas mãos deslizando sobre o meu corpo, teus lábios esfomeados a procura da minha boca na busca de saciar a fome do teu corpo.
Sinto-me tão rijo colado a você, que me escapa um gemido ao ter tua mão furiosa tirando a minha roupa.
Você mulher, consegue me levar a loucura com o teu corpo em febre, no desejo crescente de ser minha desde o dia em que nos amamos pela primeira vez, assim vou me despindo e revelando meus segredos nas nossas noites a nos amar.
Tua pele macia a roçar minha pele nos entrega ao nosso prazer e quando sentimos o toque de nós cada vez mais profundo, você minha mulher é a dona dos meus desejos e senhora dos meus pecados e juntos oferecemos nossos corpos para que satisfaçamos os nosso desejos, por isso sou sempre teu quando e como quiseres, você que soube invadir o meu coração, é por isso que ao invadir o teu corpo o meu corpo fica exausto de tanto te amar e é só assim que nos sentimos plenamente um do outro, e neste momento eu esqueço de mim.

®Jorge Bessa Simões

®Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário