domingo, 2 de junho de 2024

*"Nosso amar" (Poema)

"Sempre soube que seus beijos me matariam, que suas promessas rimavam com meu amor e que você era perita em roubar batidas do meu coração..."
Mas agora estou entristecido, não sei quantos anos de casamento ainda estaremos juntos, a idade já não nos ajuda mais, não sei se poderemos fazer aquela viajem que gostaríamos e ficarmos juntinhos num chalé, e depois de uma noite de amor, tomarmos aquele café da manhã que nós dois ainda sonhamos, se teremos um almoço ou um jantar especial, enfim..., não sei, por isto peço que me perdoe.
Porém creio que o mais importante neste momento, é estarmos juntos, sabermos que se chegamos até aqui, foi pelo amor e carinho que nos uniu desde a primeira vez em que nos vimos.
Quem diria que chegaríamos tão longe, que teríamos nossos filhos, maiores tesouros e marcas da nossa união. Penso que tudo só foi possível depois que nos apegarmos ao nosso Deus Verdadeiro e com ele formamos um "Cordão Tríplice".
Agora, ainda pensando no nosso amar, saiba que sempre me esforcei para recompensá-la com mais amor que já dedico a você nesses anos todos, e mesmo que não formos mais para lugar algum em especial, ficaremos juntinhos aquecidos em nosso lar, nos lembrando com alegria de tudo o que ganhamos até aqui e que sempre fará parte da nossa história.
Pois acredite, te amo muito, meu amor!

®Jorge Bessa Simões

®Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário