domingo, 2 de junho de 2024

*"A melhor coisa da minha vida" (Poema)

O que me motiva é acreditar que nada mais importa já que a formação da minha vida começou naquele dia, em que meus pais se uniram por mim e depois que nasci aprendi a fazer minhas escolhas.
Mas um dia meu coração quase parou e então descobri e senti que nunca mais seria dono absoluto dos meus sentimentos, e em muitos momentos me abri, amei e fiquei cego de paixão.
Foi então que percebi que minha vida ficará de cabeça pra baixo, e tudo o que eu pensava é, será que vou cair? E se cair vai doer? Alguém estará lá para me levantar?
Nada mais importava, pois tudo o que eu pensava e acreditava é que não poderia viver sem você ao meu lado até o final da vida, porque com você me senti forte, forte porque foi no seu amor que eu acreditei desde o dia em que te vi e te amar foi e sempre será a melhor coisa da minha vida.

®Jorge Bessa Simões

®Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário