sábado, 1 de junho de 2024

*"Nossos corpos entrelaçados" (Poema)

Quero estar com você numa noite fria em um chalé ao pé da serra tendo uma linda cascata como orquestra para vivermos juntos uma linda fantasia.
Quero ser teu cobertor, ser tuas certezas incertas e ser seu amor em melodia, ser o mais inesquecível dos teus lindos invernos, ser teu tapete ao chão nos servindo com taças de vinho.
Nos beijar com sabores eternos a beira de uma lareira crepitando deixando nossas roupas ao chão, quero ver teu corpo em candura e com minha boca te provar numa gostosa degustação.
Quero te envolver em meus braços, embebedar-me na tua boca doce e sentir tua língua quente com nossos corpos entrelaçados.
Com a temperatura mais amena quero te mordiscar como se fruta madura fosse, farei de nós dois um só corpo, alma, coração e mente num colóquio doce e quando nossos corpos estiverem em brasas, iremos nos aquecer com todo ardor e me deliciar em teu corpo de vinho banhado, sugando-a num ritual abençoado tendo o fogo como testemunha do nosso amor.
Em seu íntimo quero me abrigar como uma abelha na flor e ter nossos deliciosos desejos trocados e ao amanhecer aquecidos pelo sol manteremos nossos corpos entrelaçados na universal paixão do amor.

®Jorge Bessa Simões

®Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário