sábado, 1 de junho de 2024

*"Seu amor? Meu amor!" (Poema)

Quando acordei você estava ao meu lado como desde a nossa primeira noite e quando você me toca acalma o meu medo e transforma a escuridão que há no meu peito em luz.
Ao acordar e ver você ao meu lado todas as manhãs, isso faz o meu coração pular por querer-te sempre por perto.
Quero sentir você vez após vez, sentir seu amor todas as manhãs e no dia a dia ter sua força que me faz forte.
E embora a vida possa nos separar, que nosso amor possa ser ainda mais longo, que o meu amor brilhe sempre no seu coração, pois seu amor sempre irá brilhar no meu coração.

®Jorge Bessa Simões

®Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário