sábado, 1 de junho de 2024

*"Flor no meu jardim" (Poema)

Quando te vejo é como se visse uma linda flor, em sua pele macia sinto o seu perfume e te vendo ao meu lado me deu vontade de expor em palavras sua imagem tão doce.
Espero que sinta o quão lindo é o meu carinho, que essas palavras poéticas te mostrem isso pois você demonstra no seu jeito de ser os tons da sua beleza.
No encontro dessas palavras poéticas revelo minha transcrição apaixonante, dessa forma saiba o quanto te amo e assim me transporto através da sua imagem.
No meu jardim de tão belo que é, você me embriaga com seu perfume e cada vez que olho a sua imagem fica claro sua perfeição igual ao de uma flor.
Onde em cada pétala macia e delicada me encanto com sua sensualidade, ao te olhar sigo o seu rastro inebriante que faz com que sinta o cheiro que exala de você.
Embora sejam tantos os seus perfumes é difícil distinguir qual flor pode te representar, a cada imagem sua você se supera como a flor maior desse meu jardim.
Cada imagem sua me faz sonhar e como uma flor bela no meu jardim quero te eternizar sempre para que você seja minha flor mais bela.
Como amante amado meu coração te ama, ainda me recordo do dia em que pela primeira vez vi você que agora é a flor que declamo em palavras neste poema.
Transfigurando assim você numa flor bela e cheia de formosura.

®Jorge Bessa Simões

®Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário