sábado, 1 de junho de 2024

*"Como eu quero" (Poema)

Ainda que venha estar distante você sempre estará em meu coração, já se passaram muitos anos desde que veio ao mundo para alegrar meu viver.
Com esse pensamento quero te dizer o que sinto e que a distância nunca me impeça de fazer, que possa abraça-la com muito carinho todos os dia e que a distância nunca me impeça de fazer.
Quero dar-te um beijo em seu rosto todas as manhãs e as noites ao deitar-se, que possa sentir o perfume da sua pele e o suave toque dos meus lábios em sua face.
Quero poder olhar em seus olhos e dizer o quanto desejo ver a sua felicidade e o quanto por mim és amada, ainda que um dia a morte possa nos separar.
Que assim mesmo você saiba o quanto te amo e que embora o nosso "eternamente não dure", sempre te amei e amarei todos dias da minha vida.
Assim como é nesse instante em que você está no meu coração, quero estar bem juntinho de você e que saiba o quanto isso me faz feliz, embora queira todas essas coisas, sei que nunca irá durar mais que o possível, pois a vida sempre insistirá em nos separar, mas saiba que você é muito importante na minha vida.
Dure o tempo que durar que seja eu o primeiro a ter dar um abraço e meu carinho todas as manhãs quando o sol nascer para iluminar os nossos caminhos.
Espero que você acredite o quanto é muito amada por mim, jamais esqueça que mesmo se um dia a distância existir entre nós..., como eu quero....

®Jorge Bessa Simões

®Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário