terça-feira, 11 de junho de 2024

*"O amor quando liberta" (Poema)

Falar de amor nunca é fácil, podemos ser compreendidos por uns e amaldiçoados por outros.
Mas para mim não importa mais nada, eu continuo amando e do meu jeito para que eu me sinto bem amando e sendo amado.
Pode ser que que outros encontrem a sua forma de amar na busca do amor verdadeiro, porém como eu aprendi, o amor verdadeiro tem que ser libertador, até para que realmente possa existir uma grande recompensa por se amar de verdade.
Apesar de não ser fácil falar do amor, posso dizer com certeza que a forma de se sentir amado(a), faz com que você se aproxime um pouquinho do "Paraíso" ou se juntos pudessem andar pelos "Jardins dos Céus".
Embora seja algo difícil de se falar quando se trata do amor, foi essa forma de amar que eu desejava e posso dizer depois de tantos anos que eu o encontrei na minha vida junto com minha mulher amada, pois não existe nada demais em ser libertador, liberador, amante e amado, já que desde a primeira vez em que nos amamos, nós pudemos nos entregar totalmente sem falsos pudores e depois nos sentir serenos em nossos corações, em nossos sentimentos, em nossa consciência e no espirito.
Ou seja, podemos até ser compreendidos por uns e amaldiçoados por outros, mas para nós como dois amantes que se amam, não nos importa mais nada, pois se nos amamos desde a nossa primeira vez, continuamos nos amando assim e do nosso jeito, já que nos sentimos bem nos amando e sendo amados.

®Jorge Bessa Simões

®Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário