segunda-feira, 27 de novembro de 2023

*"Em folhas brancas vou revelando em segredo" (Poema)

Em folhas brancas vou revelando em segredo,
As palavras que atormentam minha alma,
Espalho-as em folhas brancas,
Revelando em segredo uma vida que é minha,
Faço das emoções sentidas ao acaso das horas,
Sensações suaves em minha alma,
Em segredo me revelo tal como sou,
Alma mar, alma fogo,
Sorrisos, lágrimas, alegrias, dores, sonhos e realidade,
Tempestades que nascem do nada,
E paz de uma alma tranquila,
Em folhas brancas vou revelando em segredo,
Onde me dou e em segredo me reencontro,
Não sei quem sou e sou tudo aquilo que sou,
Difícil de entender?
Mais difícil é me definir,
Sou eu apenas,
Que em folhas brancas vou me revelando em segredo.

®Jorge Luiz Bessa

Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário