segunda-feira, 27 de novembro de 2023

*"Sozinho vou escrevendo" (Poema)

Sozinho minhas poesias e poemas vou escrevendo,
Se elas as vezes são tristes é porque posso estar sofrendo,
Se elas são alegres é porque com a vida estou aprendendo,
Escrevo e as vezes mudo os versos que vou reescrevendo,
Sozinho meus pobres versos vou relendo,
Se ainda são tristes é porque triste continuo sofrendo,
Se alegres forem ainda os rasuro e os vou remexendo,
Porque francamente as vezes a vida não compreendo,
Sozinho minhas poesias e poemas vou escrevendo,
E mesmo sofrendo as poesias e poemas vou relendo,
Se estiver alegre pode ser que da vida estou reaprendendo,
Porém resta-me o amor que ainda estou compreendendo,
Dessa forma mesmo sozinho meus versos vou escrevendo,
Já que na vida ainda estou aprendendo.

®Jorge Bessa Simões

Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário