sábado, 16 de dezembro de 2023

*"E é assim que nos amamos" (Poema)

Como você é linda, e você sabe que sempre a vejo ainda mais bonita desde aquele nosso verão passado, se lembra?
Eu ainda me lembro da nossa primeira noite sozinhos na praia, e mesmo depois de tantos anos para mim nada mudou porque até hoje eu te amo, e eu ainda me lembro que te disse tantas coisas.
Me lembro de quando você tocou seus lábios nos meus lábios e seu corpo tocou o meu, eu senti o seu coração pulsar mais abaixo e sua respiração no meu pescoço me fez sentir um arrepio na pele e nós dois nos amamos ali mesmo nas areias daquela praia naquele verão, me lembro de te dizer "eu te amo" e você sussurar em meus ouvidos "eu também te amo."

®Jorge Bessa Simões

Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário