sábado, 30 de dezembro de 2023

*"Falando de amor" (Poema)

Porque quando falamos do amor sempre vem na lembrança a saudade? É, saudade! Das pessoas que fizeram ou fazem parte da nossa vida.
Claro saudade de você, é você sim! Que ocupa meus pensamentos com sonhos que fazem meu peito quase explodir de tanta emoção.
Das palavras ditas sem pensar, desejos despertados sem maiores preocupações de quando somos elevados ao ápice da insanidade, onde perdemos o chão na hora de nos amar, fecho os olhos e logo vem a saudade de estar nos seus braços.
De sentir sua voz falando baixinho ao meu ouvido palavras desconexas que fazem meu corpo ser fortemente arrebatado para unir-se ao seu, meu coração estremece, balbucia um não que mais quer dizer sim, por isso não tenho como esconder o poder que você tem sobre mim, em meus pensamentos me desespero, se você pudesse ler eles neste momento, eu estaria perdido!
Saudades de vê-la provocante murmurando palavras inaudíveis de ternura, sentindo sua respiração ofegante no momento do clímax final de nós dois, seus lábios pousando sobre os meus, seu cheiro penetra em minhas narinas, o cravar das suas unhas na minhas costas, tento me agarrar ao que resta das minhas forças sabendo o quanto sou apaixonado por você.
Sinto suas mãos acariciando minha nuca, segurando-me com firmeza na busca do meu olhar, tremulo vejo você sorrir vitoriosa, não oferecendo mais resistência por se entregar nesse nosso jeito de amar.
Falando desse amor, me lembro com saudade que nunca quis ou quero te magoar e você sabe que não estou mentindo, meus olhos são as janelas da minha alma e no verde do meu olhar você sempre vê o meu mar de amor, sabendo que esse amor é real, que existe, persisti, se entrega, te ama e é só seu, mesmo que ao falar de amor me venha saudade de nós dois.

®Jorge Bessa Simões

Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário