quarta-feira, 13 de dezembro de 2023

*"Eu amo como você me ama" (Poema)

Como não amar a forma como seus olhos se fecham sempre que me beija e quando estou longe de você sei que sente a minha falta e é isto que eu amo, aliás amo o jeito que você sempre me trata com ternura e carinho, apesar de as vezes acontecerem algumas rusgas por causa da vida cotidiana. Mas, querida, apesar e acima de tudo da nossa vida, eu amo como você me ama.
Amo seu coração batendo quando te seguro ao estarmos juntinhos no nosso ninho de amor, além da forma como você pensa em mim, o jeito que toca meu corpo é algo sempre celestial.
Amo quando você me abraça e me aperta, me provoca, me agrada e me ama minha querida, apesar e acima de tudo da nossa vida, eu sempre vou amar como você me ama.

®Jorge Bessa Simões

Velhas Memórias Poéticas. © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário