sexta-feira, 29 de dezembro de 2023

"Minhas mãos estão cansadas" (Poema)

Minhas mãos estão cansadas de escrever versos, poesias e poemas, neles registro sentimentos, o amor e a vida, sei que tudo que escrevo está lá nas linhas que descrevo onde busco viver a vida amando, ainda que sofra com eles.
Minhas mãos estão cansadas do trabalho, mesmo na busca de ganhar minha comida e isso me faz entender meu cansaço.
Assim escrevo as coisas que sinto em meu coração, ainda que minhas mãos se sintam cansadas, pois meu coração é incansável e fiel as palavras se entrega.
Gostaria de escrever um poema ou poesia que fosse feliz e que logo fosse copiado, pois está chegando a hora que desta vida eu vou sair.
Minhas mãos estão cansadas, logo nada mais vou escrever, por isso ao amor não gostaria de negligenciar minhas palavras, ainda que minhas mãos estejam tão cansadas.

®Jorge Bessa Simões

Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário