quarta-feira, 25 de outubro de 2023

*"Aprendendo outra vez" (Poema)

Nunca prometi acertar sempre, tenho certeza de que certas coisas na vida são feita de tentativas e cada vez mais certo de que elas nem sempre sairão como as tenho planejado.
Talvez por isso tenho planejado pouco, na verdade prefiro preocupar-me com o agora, com o que mora no meu peito e o que faz sentido em mim.
Sei das minhas falhas e as reconheço com humildade, não pretendo esconder dos meus próprios olhos as inseguranças, incertezas e os medos que invadem meu ser, até porque sou humano.
Erro, às vezes peco muito pelo que digo e quase sempre pelo que não quis dizer, mas entendam, nem sempre preciso expor o que estou sentindo, nem sempre preciso abrir meu coração, faz bem guardar uma parte do que sou, sinto e penso, assim vou me preservar.
E se errar outra vez? Bem, vou aprender outra vez.

®Jorge Luiz Bessa

Velhas Memórias Poéticas. © 2013-2023
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2023
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário