sexta-feira, 27 de outubro de 2023

*"Presença paternal" (Poema)

Uma noite em sonho um anjo sussurrou ao meu ouvido para que eu dissesse a cada um dos meus filhos o quanto eles são especiais, e com um sorriso no rosto me pediu para dizer que as flores nascem para nossas vidas perfumar, as estrelas para nos iluminar e que Deus fará um paraíso para todos nós, por isso enviou seu anjo para nos abençoar.
Embora possa nesse momento ficar pouco tempo ao lado de vocês, já que chegará a hora da minha partida, acreditem, apesar dos pesares senti em cada um o quanto fui amado e ao lado de cada um aprendi muito sobre o que é amar.
Assim lembrem-se, para me encontrar bastará olhar para dentro de si, espero estar sempre em seus corações, que me sintam através das suas lembranças, legado da nossa vivencia.
Pode ser que não tenhamos sido a melhor família já que cada um de nós temos nossas diferenças, mas espero deixar um pedacinho da minha vida em suas vidas, afinal a todos vocês sempre amei.
Ah, olhem em cada um de vocês, pois seus olhos se tornaram minha luz onde sempre soube encontrar o caminho para minha guarida muitas vezes, abram seus sorrisos, com certeza meus filhos, mesmo que eu parta, em breve poderei estar os esperando num novo mundo paradisíaco que se aproxima, e até lá, que eu possa continuar a estar em suas vidas e manter minha presença paternal.

®Jorge Bessa Simões

Velhas Memórias Poéticas. © 2013-2023
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2023
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário