quinta-feira, 26 de outubro de 2023

"Busque em mim o que posso te dar" (Poema)

Não busque em mim a perfeição, lembre-se que você também é imperfeita, tente enxergar a minha beleza interior ela pode ser muito mais ampla no meu coração.
Cego é aquele que vê a beleza externa como fundamental e que não aprendeu a enxergar além das aparências, pode ser que você não saiba reconhecer a si própria por isto deixa de entender o que significa o meu amor.
Entenda que o brilho de uma pessoa são os tesouros que ela guarda em seu coração, e amar alguém não é só se envolver com a pessoa certa ou aquela com quem um dia sonhamos.
Até porque não existe perfeição e a pessoa só pode se tornar importante para alguém quando ela mesma aprender a se amar de verdade e se livrar das falsas impressões.
Assim quando aprender a me conhecer em especial compreender meus sentimentos, pode ser que você consiga se livrar dos preconceitos ou pré-conceitos para me ter.
Ai pode ser que realmente nós transformaremos o nosso melhor e juntos poderemos buscar a felicidade e escrever a nossa história para sempre, e se você quer me conhecer aprenda a não me julgar, embora seus olhos não veja o que meu coração sente, saiba que o meu amor por você não é cego.
Por isso saiba buscar em mim o que posso te dar.

®Jorge Luiz Bessa

Velhas Memórias Poéticas. © 2013-2023
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2023
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário