quinta-feira, 26 de outubro de 2023

*"Minha menina daquela janela" (Poesia)

Para que saibas meu amor,
As vezes são tanta pressão sobre nós,
Que em algum momento sem querer,
Nos ferimos em palavras,
Mas isso não significa que não nos amamos.

E por mais longe que estejamos um do outro,
Sempre estaremos lado a lado,
Por mais difícil que se torne nosso caminhar,
Sempre estaremos ombro a ombro.

E no final de cada dia,
Haverá sempre um jeitinho,
Um jeitinho lindo para te dizer,
Eu te amo!!"

Da mesma forma como fiz,
A muitos anos atrás,
Desde que te vi como uma menina,
Me olhando através do vidro daquela janela.

E quando nossos olhares se cruzaram,
Soubemos naquele momento,
Que não importaria o que nos acontecesse,
Nós nos amaríamos enquanto durar,
O nosso felizes para sempre.

É por isso que mesmo na rudeza do meu ser,
Meu coração te ama com toda sensibilidade
E sinceridade no amar e querer você,
Minha menina daquela janela de outrora.

®Jorge Bessa Simões

Velhas Memórias Poéticas. © 2013-2023
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2023
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário