sexta-feira, 1 de dezembro de 2023

*"Jorge, seu amor me lembra uma música" (Poema)

*"São tantas lembranças na minha vida, algumas me trazem boas recordações, me lembro de quando ainda tocava meu vilão e das muitas canções que eu cantava para embalar meus momentos dourados, uma dessas músicas marcante, na época foi cantada para mim por minha namorada e a música era "Georgie de Pussycat" e baseada nessa música ela me dedicou esse poema, revendo muitos escritos antigos o encontrei e compartilho com vocês"

Jorge quando está perto você coloca,
O amor em meu coração,
E passe o tempo que passar,
De mim você sempre vai se lembrar.

Jorge, quando nossa música é tocada com frequência,
Sinto que ela foi feita para de você eu não me esquecer,
Mesmo que você tenha partido naquele dia,
Ela vai tocar no meu coração por toda minha existência.

Jorge, houve um tempo que você tocou nosso amor,
Lembre-se, eu não era como aquele disco,
Que você colocava na vitrola para tocar e depois desligá-lo,
Sempre farei parte das muitas músicas que você ouvir,
E mesmo que de mim se vá, eu sei que você retornará,
E como a nossa música toca a cada minuto eu ansiarei,
Para que quando você chegar não me veja ali parada,
Quero pega-lo em meus braços e te amar como sempre te amei.

Jorge, assim como muitas músicas vem e vão,
Você para mim um dia retornará,
E a cada minuto eu ansiarei,
E quando você chegar irá me ver parada ali,
Jorge, estou lhe dizendo que estarei ali,
Para segurar seus braços em torno de mim,
E beijar seus lábios,
E te dizer, Jorge por favor, me ame.

®Jorge Bessa Simões

Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário