segunda-feira, 18 de março de 2024

*"Memórias escritas nos meus abril" (Poema)

Por mais que possa parecer a vida não é assim tão difícil, somos nós quem a complicamos por nos deixarmos levar pela intolerância.
Assim não importa o que aconteça, a vida vale a pena ser vivida, cada dia que passar, cada momento que eu viver será único.
Por mais que as vezes possam surgir dificuldades cada pessoa que passa por minha vida será muito especiais ou não!
Não importa o que já possa ter acontecido, o que virá acontecer ou as marcas que possam ser deixadas por alguns erros cometidos.
O mais importante é que as lembranças do passado não sejam esquecidas para que os erros cometidos antes não se repitam, sempre haverá uma nova chance para recomeçar.
É por isto que procuro sempre me renovar nesta minha caminhada em busca da felicidade, e por mais difícil que possa me apresentar a vida, quero sempre me sentir feliz comigo mesmo.
E se Deus assim me permitir que possa ser sempre ao lado daqueles que me compreendam e saibam respeitar minhas lembranças, aos que não souberem e que não gostam do que escrevo ou digo, que ao menos possam respeitar meus sentimentos, ainda que não aceitem minhas memórias escritas nos meus abril.

®Jorge Bessa Simões

®Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário