quinta-feira, 7 de março de 2024

*"Um novo abril?!" (Poema)

Queria poder entender como o presente da energia de um novo abril poderá me ajudar, não importa quais sejam as minhas dificuldades, por isto vou tentar ao menos perceber a grandiosidade que me é oferecida.
Assim ao abrir os meus braços para receber um novo abril, ainda que seja um abril outonal, que eu seja capaz de deixar minhas tensões, as interferências da minha mente e os pensamentos que podem me anular, e principalmente que comece este novo abril sem meus próprios egoísmos.
Quem sabe eu possa receber com as portas do meu coração abertas e renascer para mais um tempo, e mergulhar profundamente em meus pensamentos para conhecer minha consciência na exuberância deste novo abril.
Que me lembre que assim como os pássaros seguem em direção ao horizonte, eu saiba abandonar meus antigos casulos e voar em direção ao brilho da vida, mesmo sabendo que estarei em breve terminando o tempo do meu tempo, mesmo neste novo abril que vejo nascer.

®Jorge Bessa Simões

®Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário