sábado, 9 de março de 2024

*"Mesmo que seja meu último abril" (Poema)

Quando amanhecer terá chegado o ápice de mais um abril da minha vida, talvez possa ser o meu último, porém sinto-me especial e é hora de agradecer por mais um tempo de vida.
É hora de reconhecer meus erros de ontem e esquece-los, mas tirando lições destes erros e olhando para o horizonte que se abrir neste amanhecer, agradecer a Deus por estar vivo com as bênçãos que tive ao meu alcance até aqui, por isso quero juntar as mãos e agradecer por me sentir especial.
Embora saiba que está chegando o meu tempo, quero olhar para este novo amanhecer e entender que se abre um outro caminho onde poderá acontecer o meu renascer.
Isso mesmo, renascer de um passado que não posso esquecer já que ele faz parte de mim e que moldou a minha existência, e embora não possa ter asas, no meu pensamento eu quero voar para buscar na segurança desse sonhar, sem medo de cair ou errar, o caminhar livre em direção a luz que irradia neste dia que me sorri, sabendo que Deus me abençoará, pois Ele nunca me abandonou e sempre estará ao meu lado para me guiar. Por que?!.
Porque creio que sou muito especial para o meu Criador, ainda que este seja o meu último abril.

®Jorge Bessa Simões

®Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário